SOBRE

Isabella Dalfovo formou-se aos 22 anos na faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Com 15 anos de experiência tornou-se uma arquiteta reconhecida  por seus traços exclusivos e resultados impressionantes de suas obras.

Premiados em concursos nacionais, os projetos  Isabella Dalfovo estão presentes em todo Brasil. Tornou-se referência em Arquitetura Religiosa Contemporânea.

Os projetos são idealizados baseados em simbologias bíblicas representadas de maneira artística.

Estudos de neuro-arquitetura, psicologia na arquitetura e arquitetura sensorial, fazem com que o resultado de suas obras causem grande impacto nas pessoas, buscando expressar o Sagrado através de sensações.

A arquiteta comandou a reforma e revitalização da Catedral Nossa Senhora Aparecida de Cascavel, Paraná, conhecido cartão postal da cidade.

Seus traços e conceitos são reconhecidos e premiados nacionalmente, ficando em terceiro lugar no concurso para o Santuário Nossa Senhora de Fátima em Natal, Rio Grande do Norte, concurso esse disputado com os melhores arquitetos do Brasil.

Suas obras tornam-se cartões postais da cidades onde estão presentes.

Autora do Monumento à Ressurreição, o maior monumento de Cascavel, Paraná,  situado no cemitério central, sob esta obra estão sepultados Padres e Arcebispos pertencentes à Arquidiocese de Cascavel.